quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Hiii

Vamos lá ver... Olá, eu sou a Lee the bear e venho falar-vos do que estou neste preciso momento a fazer..
Tenho 8 janelas abertas aqui no pc e é tudo sobre um trabalho irritante de Matema'tica... é ganda seca mas tem de ser feito até amanhã.. Daqui a uns minutos o meu pai vai-se por a gritar comigo para eu e ir deitar e eu ainda tenho de estudar mais Matema'tica..
Vou começar a escrever aqui umas dicas para quem é distraída como eu.. Umas ajudinhas para serem mais organizadas e terem tempo para tudo..

1º - tenta criar uma lista onde possas anotar o qe tens a fazer.
2º - a 1ª n costuma funcionar, mas se deu cntigo tdo bem. Se nao, arranja uma agenda e passa a escrever tudo aí..[deu comigo]
3º - se nem isto deu contigo, usa post-it's, escreve na mão.. usa um sítio onde tens a certeza absoluta de qe vais olhar.

1 comentário:

  1. Neste momento não faço divulgações de blogs. Apenas faço a blogs que participam no concurso do blog do mês.
    Aprende como inscrever-te no inicio do meu blog e faz já a tua inscrição, porque domingo acabam.
    Obrigada pelo elogio ao meu blog, e imensa sorte para o teu : )

    AutoAdolescencia

    ResponderEliminar